domingo, 23 de setembro de 2012

Novas imagens de 'GTA V' mostram veículos que estarão no game Carro, bicicleta e caça foram apresentados pela Rockstar. Aguardado game chega para videogames e PC em 2013.


A Rockstar pode estar mostrando muito pouco de "Grand Theft Auto V", ou "GTA V", para o público, o que chegou a gerar reclamações de acionistas da Take-Two, dona da desenvolvedora do aguardado título. Agora, a empresa divulgou três novas imagens do jogo que mostram veículos que estarão nas ruas da cidade fictícia de Los Santos.

O local inspirado em Los Angeles, nos Estados Unidos, terá o carro esportivo Cheeta, que tem presença nos outros jogos da série, uma bicicleta, que na imagem é usada na praia, e um caça para sobrevoar a cidade rapidamente.

"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC para 2013. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".

O jogo poderá mostrar uma versão "fictícia e no período atual do sul da Califórnia". Isto sugere que, assim como em "GTA: San Andreas", o novo jogo pode mostrar as cidades de San Fierro, versão fictícia de San Francisco, em Las Venturas, inspirada em Las Vegas, que fazem parte da região de San Andreas, inventada para o game e que apareceu no jogo de 2004 para o PS2. Mais cidades e áreas montanhosas, campestres e praias confirmam que este pode ser o maior jogo já feito pela Rockstar.

A produtora ainda afirma que, além do tamanho do jogo, "GTA V" irá apresentar uma "nova e audaciosa direção para games de mundo aberto baseados em missões e com modo para diversos jogadores on-line". O foco da história será "a perseguição pelo dinheiro". Novos detalhes do game ainda não foram revelados pela empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário