sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GTA VC: Download Gratuito!!

Está aqui disponivel, como o GTA 3, o download do GTA: VC, você quer jogar? Então siga as instruções a seguir:

(Você vai precisar ter uma conta gratuita do 4shared para baixar)

Baixe pelo 4shared seguindo o link: http://www.4shared.com/file/CD3tLw9v/_pc_game__grand_theft_auto_vic.htm

Apesar de ser um .exe, é recomendável que você use o Winrar (http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm) , baixe e salve no desktop, execute o .exe crie uma pasta e selecione quando for pedido, acesse a pasta, clique no executável Instalar(Setup), logo após começará a instalação, pode demorar um pouco, quando for pedido o registro do windows, não aceite, pois isso modificará seu registo, o jogo irá funcionar mesmo assim (caso não funcione, tente permitir o registro, porém fica por sua responsabilidade), depois de tudo, clique em gta-vc.exe, o jogo entrará e irá carregar (ficará uma tela com uma imagem) não demora muito e irá entrar um menu. Pronto, instalado e pronto para jogar é só dar New Game.

Créditos ao cara que postou no 4shared: javier deschamps

Obs: Não é possível baixar sem uma conta no 4shared.
Obs2:  Existe um problema, a versão do jogo é RIP, ou seja, está sem o audio das cutscenes e das rádios, pode ser possível conseguir a parte esses arquivos, mas isso não irá afetar o desempenho do jogo.
Obs3: O Download pode ser alterado para outras versões para melhor desempenho do jogo por isso sempre fique ligado no blog para ver se atualizamos os links.

Nenhum comentário:

Postar um comentário