segunda-feira, 26 de novembro de 2012

GTA V: Entrevista da ING com Dan Houser

No dia 16 de novembro, a IGN postou no seu site oficial o resultado de uma entrevista realizada a Dan Houser, um dos directores da Rockstar Games, que se encontrou com Greg Miller, editor executivo da IGN Playstation, "co host" do "Podcast Beyond" e "host" do "Up at Noon".

Veja abaixo (Tradução feita pelo Google, desculpe os erros, caso não entenda, veja a 2ª versão no fim da postagem):

GTA V: perguntas ardentes RespondidasDan Houser da Rockstar explica os prós e contras de o próximo grande salto para a franquia sandbox.
Por Greg Miller.


Grand Theft Auto V semana está encerrando aqui na IGN. Você já viu o trailer, que você já leu sobre a missão helicóptero frenética, e você assistiu nos dissecar a todos os detalhes que sabemos sobre a aventura da primavera de três homens.

Agora, por que não ouvir a Rockstar falar sobre o jogo? Quando fui ver IGN Grand Theft Auto V, sentei-me com Dan Houser - uma das forças motrizes por trás da franquia - por cerca de duas horas. Nós conversamos. Muito. Sobre Niko, sobre os jogos móveis, e sobre o futuro. Agora, é hora de compartilhar com você - resumia com tão pouco de mim e, tanto quanto possível Houser.




Como você descreveria o GTA V?

DH: Nós estamos fazendo a maior do mundo que já fizemos. Colocando a maioria das coisas para fazer nele. Um foco real em assaltos a bancos e assaltos com um monte de planejamento para eles. Um verdadeiro foco no multiplayer. Em seguida, os três personagens mutáveis. Isso seria como eu começar a tentar descrevê-lo. Então eu descrever em um sentido mais lírico, eu suponho ... Moderna da Califórnia, em toda a sua glória. Ou sul da Califórnia. Nós realmente queríamos começar o tipo de loucura e barriga deste lugar à beira do mundo ocidental.

Por que novos personagens?
 
DH: Se estivéssemos em uma situação em que ainda estavam fazendo jogos sobre Claude ou Tommy nos mundos mesmo exato em que apenas atualizou o mapa e não tinha re-imaginado grandes pedaços do jogo de cada vez, que estaria incrivelmente aborrecido. ..

Não é que nós não amamos Niko, é só que é sentida como tal depois de fazer um tipo de odisséia de um homem só de jogo, para fazer algo totalmente diferente se refrescar tudo e mantê-lo interessante.
 
 
As mudanças drásticas no GTA V uma resposta ao GTA IV?
 
DH:Eu não acho que nós estávamos necessariamente abordar as críticas de IV. Nós só queríamos fazer um jogo diferente do IV. IV era grande.
 
Como foi o "interruptor" jogabilidade vir a ser?
 
DH:Depois que começamos a brincar com ter esses três histórias se cruzam e estes três personagens, alguém da equipe de projeto, disse, "Nós poderíamos tê-los sobre as mesmas missões e cortar entre eles." Brilhante. Que tira todas as partes chatas das missões. Todos os bits que se sentem de transição, ou um pouco ridículo, em que, se você é o protagonista e eu sou seu NPC, eu posso ser o melhor piloto do mundo, mas você ainda está dirigindo o carro. Eu sou um atirador grande, mas eu machuquei meu pulso e você tem que fazer o disparo. Temos que garantir que o jogador tem toda a diversão. Não é divertido ser conduzido. É a maneira mais simples e óbvia em torno disso, mas você tem que descobrir e obter as histórias de trabalho para que faça algum sentido e ter qualquer peso ...
Os personagens são todos lá e você se juntar a eles um pouco e ver o que eles fazem. Então, você corta a outra pessoa. Isso vai se sentir incrível, diferente de tudo ninguém viu antes.
Assim, a cada missão envolve estes três criminosos?

DH: Não cada missão tem que mudar. Alguns são como evoluções em missões velho estilo GTA. Alguns têm dois caracteres. Alguns têm todos os três personagens em si. Nós estávamos muito ansiosos para nem pensar em fazer um jogo onde você escolhe seu protagonista e jogar o mesmo jogo de três maneiras. Isso não é o que nós sobre.



Por que uma história single-player com vários personagens? Por que não multiplayer co-op?

DH: Seria impossível fazer isso e manter o nível de precisão que temos no presente. Você poderia fazer um jogo co-op grande, mas nós sentimos que estamos fazendo outros pedaços de nossa multiplayer que irá cumprir os desejos de uma forma que acho que são muito divertido.

Então o que está multijogador GTA V vai ser assim?
 

DH: Nós pensamos que há algo muito atraente sobre multiplayer mundo aberto.
Acredito que este será o melhor que já entregues ainda, o pacote mais completo eo melhor conjunto de coisas que você pode fazer e maneiras que você pode organizar e tentar torná-lo atraente ...
Nós pensamos que há algo muito atraente sobre multiplayer mundo aberto. Nós acreditamos que este é o jogo com o qual nós finalmente convencer outras pessoas de que, um grande número de outras pessoas. Nós só precisamos de chegar mais perto antes de estarmos prontos para mostrar isso.

GTA IV teve jogadores que fazem história baseados em decisões que mudaram drasticamente o jogo; e em GTA V?
DH: Não temos as mesmas opções que tínhamos com Niko, por uma razão muito simples estrutural. Apenas manter o controle de três histórias em oposição a uma história significa que é mais difícil introduzir uma variável. Você coloca uma variável em um determinado lugar e ele só fez o nosso giro mentes. Você tem um monte de opções para as missões. Você tem escolhas a respeito de como fazer as coisas, que é o grande foco do que você estiver fazendo. Mas a coisa é, Niko é realmente um assassino. Ele se disse para ir matá-lo, ele pode te matar ou não matar você. Isso dá uma maneira fácil de chutar de volta mais tarde. Com esses caras, que estão focados muito mais no dinheiro e roubo ... Eles podem fazer os roubos em diferentes tipos de formas e tem um monte de escolha sobre as coisas que eles fazem, mas era difícil de implementar todas essas pontas soltas que fundamentalmente afetadas coisas depois. Seria impossível rastrear todas elas.

Papel do dinheiro em GTA V:

DH: O dinheiro é usado como um dispositivo do lote, e também para ajudá-lo a fazer as coisas, e também um monte de coisas ... Uma das críticas que eu pensei que era válido no GTA IV foi que não lhe deu material suficiente para gastar dinheiro, dadas todas as maneiras que você pode aumentá-lo. Queremos um monte de brinquedos que você pode se envolver com em todos os pontos da história. Usando-a em todas as formas. Tendo uma economia mais vibrante e uma sensação de que a razão essas pessoas estão fazendo essas coisas, pelo menos em algum nível, é financeiramente conduzido.

Por que não Kinect e PlayStation Move em GTA V?

DH: Uma das coisas que estamos fazendo agora, só para falar de mini-jogos, é ter certeza que quando você vai para os mini-jogos e quando você sair deles que se sente muito perfeita. Ela se sente como parte de toda a experiência. Se você, de repente ir, "Move Este bit, que não é pouco, Kinect este bit, o que não é pouco", ele iria se sentir muito desarticulada para nós. Que seria prejudicial para a experiência geral, em troca de um marcador na parte traseira da caixa. Isso não é muito atraente para nós.

GTA V só é confirmado para Xbox 360 e PlayStation 3. Por que não o PC, Wii U e assim por diante?

DH: Tudo o resto é para consideração. É tudo que eu posso dar. A principal coisa é que não são ... somos uma editora de terceiros. Nós não somos Nintendo, não estamos Sony, não estamos Microsoft. Nós amamos todos eles de diferentes formas. Mas podemos fazer o que queremos onde há a oportunidade de negócio adequada e oportunidade de encontrar um mercado. Se isso é a Apple que colocar algo sobre a Apple. Onde quer que seja. Eu acho que é a diversão no que fazemos. Vemo-nos como uma empresa de conteúdo que utiliza a tecnologia. Nós não fazemos isso, nós usá-lo para fazer as coisas mais divertidas.

Por que não é GTA V um título de lançamento da próxima geração?
 

DH: Há uma abundância de poder nestas máquinas.
Algumas outras pessoas falar sobre as limitações do hardware [atual]. Nós não sentimos que há muitas limitações. Sentimos que podemos fazer algumas coisas muito impressionante e fazê-lo para um grande público. Esta parecia a caminho ... Haverá um público muito maior do que na PS3 haverá na PS4. A nível criativo, que é o mais importante para nós, podemos dizer tudo o que queria dizer e fazer tudo o que queria fazer sobre essas máquinas. Nós não sentar lá, dizendo: "Nós gostaríamos de fazer isso no jogo, mas não podemos." Há uma abundância de poder nestas máquinas.

A Rockstar tem um futuro no iOS desenvolvimento fora de portas?

DH: Eu não acho que nós vamos estar trocando o nosso desenvolvimento núcleo mais para aqueles em breve. Nós amamos os jogos do console, e achamos que o formato é perfeito para o que estamos fazendo. Eu ainda preferem se divertir no meu sofá do que no ônibus.

Agora que você tem uma narrativa de três caracteres, vocês sempre vão voltar para um único protagonista?

DH: Eu não acho que isso é algo que temos que fazer no futuro. Eu não acho que é a única coisa interessante para fazer. É algo que pode muito bem voltar, pode muito bem fazer com personagens mais ou menos personagens, mas eu ainda acho que há um lugar para um jogo de caráter único. Isso pode ser um jogo GTA futuro. Pode ser um jogo futuro com outro IP ou não.

O que há de GTA V GTA III?

DH: Será que ele sinte o mesmo jogo? Parece que o grande-grande-grande-neto do mesmo jogo. Parece que nós fez um monte de trabalho cada vez evolui-lo em ...

Este é o primeiro GTA com uma partitura musical. Por quê?

DH: Vimos isso em Red Dead [Redemption]  e Max [Payne 3]. Quando você coloca os scores em missões, que trouxe à vida. Ele estava fazendo um monte de trabalho que nada estava fazendo em GTA. Ele acrescenta algo. Sentimos que desde que mantidos os rádios lá também, nós não necessariamente perder nada.


Sobre o motivo mecânico San Andreas 'edifício de corpo não é em GTA V:

DH: É um recurso muito legal, e nós só realmente não tenho usado desde então. Gostaríamos muito de usá-lo em um jogo futuro. Ele funciona muito bem em um jogo de Califórnia-set. Ele apenas olhou como se os três personagens estavam indo para ser algo que valia a pena, então, que era algo que valeria a pena não ter.

No GTA V Mapa:

DH: Este mundo - a gama de altura e entre o norte eo sul, leste e oeste - é enorme, e é uma verdadeira força. Parecia Califórnia. Oceanos estão lá e altas serras estão lá. Queríamos aqueles no jogo. Para nós, esse tipo de mundo, que foi um grande LA devidamente realizado e uma enorme laje de campo regionalmente adequadas, senti como se o jogo mais interessante para fazer algo novo com. Fazer outras cidades simplesmente não parece atraente. Fazer pequenas cidades é muito atraente. Há um monte de pequenas cidades e aldeias e tudo mais lá para descobrir e brincar dentro Fazendo outras cidades, porém, parecia que estava indo para criar problemas que não precisa. Não ia para adicionar à experiência. Claro que você poderia fazer um jogo com um monte de cidades, agora que poderia ser muito interessante, mas não acho que ia ser este jogo. Este mapa vai ser espetacular para as pessoas quando começam a explorar e brincar com ele.

Dan Houser em Jacked: A História Outlaw de Grand Theft Auto:

DH: Meu entendimento era que ele tinha um ângulo bastante estranho sobre as coisas, mas eu realmente não sei como, porque eu não li isso. Esperemos que alguém, em algum momento vai escrever um livro que é mais preciso. Vamos ver.

Ricky Gervais e Katt Williams estavam em GTA IV, veremos algo parecido no GTA V?
DH: Não é bem certo se vamos estar fazendo as coisas de comédia ou não. Estamos planejando algo assim, porém, espero. Nós não estamos muito ... Mais uma vez, com isso, só usamos celebridades se há um motivo para ter essas celebridades.

Será que vamos ver personagens de GTA IV aparecer em GTA V?

DH: Packie não está nele. Não pode ser o estranho ... Eles tendem a ser muito pequena. O problema é que ... Você tocou em mais cedo. Por causa de um monte de escolhas ... Nós nunca tivemos um jogo onde temos aniquilado muito do elenco. Eu amei romano, mas ele pode ou não pode estar morto, dependendo do que as escolhas que você fez. Seria difícil para trazê-lo de volta.
Assim, muitos deles foram mortos que nós realmente não tem uma grande quantidade do elenco principal de sobra. Existe pode ou não ser um aparições poucos. Alguns realmente sutis para as pessoas a encontrar. Pequenos ovos de Páscoa para as pessoas.

Por Matéria Heists:

DH:Para cortar uma longa história curta, nós sempre sentida como nós teve grande feedback destes assaltos a bancos quando não havia realmente feito justiça. Neste jogo ... Vamos falar mais sobre assaltos mais tarde. Mas queríamos que se sentir como roubo, mas como uma grande coisa ... Nós queríamos que o ato de roubo a ser mais divertido.
 
Queríamos que sinto como GTA, mas frescos. Nós oferecemos-lhe uma boa variedade de experiências. Se você comprou a edição completa, se você comprou GTAIV e os episódios, você jogou como esse assassino imigrante. Você jogou como um motociclista em uma gangue que está desmoronando em pedaços. Você jogou como guarda-costas de um lunático tentando viver a vida elevada. Demos-lhe uma gama bastante de experiências. Parte do problema, quando se sentou e começou a trabalhar em isso corretamente, era que precisávamos de encontrar algo diferente daqueles. Aqueles cobrir uma gama bastante de coisas. Nenhum deles eram ladrões especializados, e de modo que era um ângulo diferente para ir com ele. Era bom história-wise. Era bom gameplay-wise. Nós queríamos ter um par de assaltos a bancos realmente fortes. Ele sentia-se forte para isso. Parecia que era um bom dispositivo que nunca tinha usado no passado. Repetindo a nós mesmos é um medo quando estamos fazendo jogos em que parte da evolução é apenas tecnológica.
 
A TRADUÇÃO ESTA RUIM? VEJA A VERSÃO DO CADEOGAME ABAIXO:
 
 
No dia 16 de novembro, a IGN postou no seu site oficial o resultado de uma entrevista realizada a Dan Houser, um dos directores da Rockstar Games, que se encontrou com Greg Miller, editor executivo da IGN Playstation, "co host" do "Podcast Beyond" e "host" do "Up at Noon".

http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2012/11/GTA5-Hub_cover610.jpg


Veja abaixo a entrevista na íntegra. Irei traduzir as perguntas e respostas.

1. Como você descreve o GTA V?

Dan: Nós estamos a criar o maior mundo que alguma vez criámos. Colocando um grande número de coisas para se fazer nele. Um verdadeiro foco nos assaltos a bancos e roubos com bastante planeamento relacionado com eles. E depois os três personagens que poderão ser mudados. É assim que eu começaria por descrever este jogo. Depois, eu iria descrever-lo de uma forma mais lírica, eu acho... Califórnia dos dias atuais em toda a sua glória. Ou Califórnia do sul. Nós queriamos muito representar a loucura deste lugar no limite do mundo a oeste.

2. Por que razão escolheu novos personagens?

Dan: Se nós estivéssemos numa situação em que estivéssemos ainda fazendo jogos sobre Claude ou Tommy Vercetti dentro dos mesmos mundos em que apenas estaríamos atualizando os mapas e não criássemos novos "pedaços" de coisas re-imaginadas, então nós estaríamos incrivelmente entediados.
Não tem a ver com o fato de gostarmos ou não do Niko; nós apenas sentimos que depois de termos feito uma grande odisseia ao estilo de "um homem só", sería bastante refrescante e interessante se nós criássemos algo diferente.

3. As dramáticas mudanças no GTA V são uma resposta ao GTA IV?

Dan: Eu não acho que estivéssemos a colocar algum tipo de crítica sob o GTA IV. Nós apenas queremos fazer um jogo diferente do IV. O IV foi ótimo.

4. Como será o gameplay de estilo "switch"?

Dan: Assim que nós começámos a brincar com esta ideia de ter três histórias interligadas e estes três protagonistas, alguém da equipa de Design disse: "Nós poderíamos ter os três nas mesmas missões, e poderíamos mudar entre eles". Brilhante. Isso afasta qualquer tipo de tédio das missões. Se você é o protagonista, e eu sou o seu NPC, eu posso ser o melhor condutor do mundo mas ainda assim você estará conduzindo o carro. Eu posso ser um excelente atirador, mas eu tenho o pulso magoado e você terá de fazer os disparos. Nós temos de garantir que o jogador apanha o máximo de diversão do jogo. Ser apenas conduzido pelos outros não é divertido. Esta é a opção mais óbvia e simples para evitar isso, mas é necessário compreender isso e colocar as histórias a funcionar com isso para que tudo faça sentido e tenha algum peso...

Os personagens estão todos lá, e você os junta durante um bocado e veja o que acontece. Depois, você troca por outro. Isso vai dar uma sensação incrível, bem diferente de tudo o que alguém viu até hoje.

5. Então cada missão irá envolver estes três criminosos?

Dan: Não será possível efetuar a troca em todas as missões. Algumas missões são como evoluções de GTAs de estilo antigo. Outras terão dois personagens. Outras terão mesmo os três personagens reunidos. Nós pensámos sobre isto com bastante precisão em relação a criar um jogo em que você escolhe o seu protagonista e completa a história do jogo por três caminhos diferentes. Não é isso que queremos.

6. Porque escolheu um modo "Single-Player" com múltiplos protagonistas? Por que não escolheu a opção "Multiplayer Co-Op"?

Dan: Sería impossível de fazer isso e, ao mesmo tempo, manter o nível de precisão que atingimos neste jogo. Você podería criar um ótimo jogo de "co-op", mas nós pensámos que iriamos satisfazer esses desejos no Multiplayer de outras formas, que também são divertidas na nossa opinião.

7. Então, como será o Multiplayer no GTA V?

Dan: Eu acredito que este será o melhor que nós mostrámos até agora, o pacote mais compreensivo e o melhor conjunto de coisas que você poderá fazer e formas que você terá de o organizar e o tornar mais constrangedor...
Nós achamos que existe algo bastante constragedor em relação aos Multiplayers de "open world". Eu acredito que com este jogo, nós vamos conseguir convencer muita gente disso, ou pelo menos um grande número de pessoas.

8. No GTA IV, os jogadores podiam fazer escolhas relacionadas com a história que mudavam drásticamente o jogo. Teremos o mesmo em GTA V?

Dan: Não teremos as mesmas escolhas que tivémos com o Niko, por uma razão muito simples. Manter e monitorar três histórias em vez de uma única história significa que é bem mais difícil introduzir uma variável. Você coloca uma variável em um lugar e ela faz com que nossas cabeças rodem. Você tem muitas escolhas para missões. Você terá escolhas de como fazer certas coisas, isso é um grande foco naquilo em que está a fazer. Mas o ponto é, o Niko é um grande assassino. Ele recebe ordens para te matar, ele pode escolher entre matar você ou não. Com estes caras, que estão muito mais focados em dinheiro e roubos...
Eles podem fazer os roubos de formas diferentes e ter muitas escolhas naquilo que fazem, mas seria muito complicado implementar todas essas "pontas soltas" que iriam mudar as coisas depois. Sería impossível de seguir todas elas.

9. Qual a importância do dinheiro no GTA V?

Dan: O dinheiro é usado com um dispositivo do enredo, e também para ajudar você a ter coisas, montes de coisas...
Uma das críticas que eu penso que é válida em relação ao GTA IV é de que não havia formas suficientes de gastar o dinheiro que o jogador tinha. Nós queremos que você possa comprar muitos "brinquedos",e usá-los de formas diferentes. Ter uma economia mais vibrante, e uma noção de que as pessoas fazem "isto ou aquilo" por motivos económicos.

10. Por que razão a Kinect/Playstation Move não estão no GTA V?

Dan: Uma das coisas que nós estamos fazendo agora, apenas para falar sobre os "mini-games" do GTA V, é garantir que quando você entra em um desses "mini-games" e depois você sai, você sinta que ele faz sentido. Isso faz parte da experiência do jogo. Agora, se nós fizéssemos algo do tipo "Isto é Move, isto já não... aquilo é Move, aquilo não..." isto daría uma sensação bem estranha. Isso não é atraente para nós.

11. GTA V está apenas confirmado para Xbox 360 e PS3. Por que não o PC, Wii U e etc?

Dan: Tudo resto está a ser considerado. É tudo o que posso dizer. Nós somos uma publicadora de terceiros. Nós não somos a Nintendo, nem a Sony, nem a Microsoft. Nós adoramos todas elas de formas diferentes. Mas nós podemos fazer tudo o que nós queremos sempre que econtramos uma oportunidade de mercado. Eu acho que isso que é engraçado naquilo que fazemos. Nós olhamos para nós próprios como uma empresa de conteúdo que usa tecnologia. Nós não o criamos: nós o usamos para criar coisas engraçadas.

12. Por que GTA V não é da próxima geração?

Dan: Algumas pessoas falam da limitada capacidade da atual geração. Nós não achamos que existam assim tantas limitações. Nós achamos que podemos fazer algumas coisas incríveis e podemos fazê-las para uma audiência maior. Parece que haverá muito mais audiência para a PS3 do que para a PS4. De um nível creativo, que é o mais importante para nós, nós podemos dizer tudo o que queremos dizer e fazer tudo o que queríamos fazer nestas máquinas. Nós não nos sentámos e dissémos: "Nós gostariamos de fazer isto no jogo, mas não podemos". Existe bastante poder nestas máquinas.

13. Será que a Rockstar terá um futuro na plataforma iOS para além de fazer apenas "ports"?

Dan: Eu não acho que nós mudaremos o nosso desenvolvimento central para essa plataforma no futuro. Nós adoramos jogos de console, e achamos que o formato é perfeito para aquilo que fazemos. Eu prefiro ficar entretido no meu sofá, do que no ônibus.

14. Agora que foi implementada uma história de/para três protagonistas, será que a R* voltará ao protagonista único no futuro?

Dan: Eu não acho que isso seja algo que nós tenhamos de fazer no futuro. Não acho que seja essa a única coisa interessante para se fazer. É algo que talvez nós voltemos a re-visitar, que tenha a ver com mais ou menos personagens. Talvez esse seja um futuro jogo da série GTA. Talvez seja um futuro novo jogo de uma série diferente, ou não.

15. O que é o GTA V comparado com o GTA III?

Dan: Você acha que são o mesmo jogo? Parece que é um familiar bem antigo do mesmo jogo. Parece que nós fizemos um monte de trabalho de cada vez que o desenvolvemos...

16. Este é o primeiro GTA com partitura musical. Porquê?

Dan: Nós vimos isso no RDR e Max Payne 3. Quando você coloca partituras durante as missões, isso trazia as missões para a vida. Isso adiciona algo ao jogo. Nós sentimos isso desde que as rádios se mantenham lá, nós não perderíamos nada.

17. De que forma a mecânica do San Andreas não está presente no GTA V?

Dan: É uma característica bem interessante, e nós não a chegámos a usar desde essa altura. Nós iriamos gostar de a usar em um jogo futuro. Funciona muito bem um jogo situado na Califórnia. Parecia que, se os três personagens se torna-sem em algo que valia a pena, então isso é concerteza algo que não valeria a pena.

18. O que está no mapa do GTA V?

Dan: Este mundo - o alcançe de altura e entre o norte e sul, leste e oeste - é enorme, e é uma distância mesmo grande. Sentia-se como se fosse a Califórnia. Oceanos e montanhas estão lá. Nós queríamos isso no jogo. Para nós este tipo de mundo sería o mais interessante para implementar e combinar com algo de novo. Fazer outras cidades não parecia atraente. Fazer pequenas cidades é mais atraente, existe um monte delas para descobrir e explorar. Criar outras cidades, iria fazer com que aparecessem outros problemas desnecessários. Não iria adicionar nada para a experiência de jogo. Obviamente, você poderia criar um jogo com um monte de cidades que poderia ser interessante, mas nós não queríamos isso para este jogo. Este mapa vai ser espetacular para as pessoas o explorarem e brincarem nele.

19. Ricky Gervais e Katt Williams estiveram no GTA IV, será que veremos algo assim no GTA V?

Dan: Não tenho a certeza se nós vamos mesmo fazer essa coisa da comédia ou não. Estamos a planear algo parecido com isso sim. Nós só usamos celebridades se existir uma razão para ter elas no jogo.

20. Vamos ver personagens do GTA IV no GTA V?

Dan: O Packie não está no V. Pode existir a possibilidade... ela costuma ser pequena. Nós nunca criámos um jogo em que fosse possível matar tanta gente do "cast". Eu adorei o Roman, mas ele pode estar ou não morto dependendo das escolhas que você fez. Sería difícil mostrá-lo de novo.
Por isso muitos deles forma mortos e nem sobraram muitos personagens do "cast" vivos. Poderá ou não haver o aparecimento de alguns convidados. Alguns "restos" para as pessoas encontrarem. Alguns Easter Eggs para os jogadores.

21. Por que os roubos são importantes?

Dan: Nós sempre sentimos que os jogadores gostavam das missões de roubos de bancos e que não fizemos a justiça que essas missões mereciam. Neste jogo, nós queremos que os roubos e assaltos sejam uma coisa em grande e divertido.
Nós queremos que seja ao estilo GTA, mas mais fresco. Nós oferecemos ao jogador um grande monte de experiências. Se você comprou a verção completa, se comprou o IV e os Episodes, você não jogou apenas como aquele imigrante assassino. Você jogou como um motoqueiro de uma gangue que está se desmoronando, você jogou como um guarda costas de um lunático que tenta viver uma vida mais alta. Nós demos a você uma grande variedade de experiências. Uma parte delas, quando nos sentamos e começámos a trabalhar nelas, tinhamos o objetivo de encontrar algo de diferente. Nenhum deles eram ladrões especialistas, e isso foi um ângulo diferente para explorar. Nós queriamos ter um conjunto de missões fortes com assaltos a bancos. Sentimos que isso era uma ideia forte que não tinhamos usado no passado. Quando criamos jogos em que parte da evolução é apenas tecnológica, sentimos o medo de nos repetirmos a nós próprios.

Veja o site da IGN com a entrevista: GTA V: Burning Questions Answered - IGN

Como bem sabem, o GTA V está agendado para lançar durante a Primavera (hemisfério norte) de 2013, para as plataformas PS3 e Xbox 360, e mais tarde também para PC.

Espero que tenham gostado, até a próxima.
Créditos: IGN, GTAForums.com
Inserido por: andreasfreak

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário